Em 25/01/2018 às 21h30

Sem descanso!

Após vencer o Sul-americano, a dupla Ana Patrícia(MG)/Rebecca (CE) se prepara para mais uma disputa.

Ana Patrícia/Rebecca são campeãs sul-americanas

Ana Patrícia/Rebecca são campeãs sul-americanas

Mal teve tempo de aproveitar o ouro conquistado no Sul-americano disputado em Nova Viçosa no dia 21 de janeiro, a dupla Ana Patrícia/Rebecca já se prepara para uma grande disputa. A bola da vez é na luta pelo título do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, Etapa - Fortaleza (CE)

Os jogos ocorrem até domingo (28.01) na arena montada no Aterro da Praia de Iracema, sempre com entrada franca à torcida e distribuição de brindes. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) transmite as partidas da fase de grupos, oitavas, quartas e semifinais em sua página no Facebook, de quinta a sábado. Já as disputas de medalhas terão transmissão exclusiva dos canais SporTV, no sábado à noite e no domingo de manhã.

A competição começou na manhã de hoje (24/01) com a disputa do qualifying. A dupla Verena/Dani (CE/MS) fez uma grande classificatória com a ajuda da torcida. Também avançaram à fase de grupos feminino as duplas Sandressa/Neide (AL), Rafaela/Fabíola (PA/RJ), India/Alana (PA/RN), Ana Gallay/Camilinha (ARG/RJ), Amanda Maltez/Mayana (RJ/TO), Van Iersel/Joy Stubbe (HOL) e Aline/Diana (SC/RJ).

Ana Patricia e Rebecca estreiam na manhã desta sexta-feira, às 08h50, contra a dupla da casa Hegê/Talita. Além das duas duplas e as oito equipes classificadas hoje, estão na disputa de acordo com o ranking: Carol Solberg/Maria Elisa (RJ), Ágatha/Duda (PR/SE), Josi/Lili (SC/ES), Tainá/Victoria (SE/MS), Val/Ângela (DF/RJ), Juliana/Andressa (CE/PB), Maria Clara/Carolina Horta (RJ/CE), Andrezza/Rachel (AM/RJ), Luiza Amélia /Semírames (CE/SP), Izabel/Renata (PA/RJ), Naiana/Vivian (CE/PA), Vitória/Juliana Simões (RJ/PR), Flávia/Bárbara Ferreira (RJ) e Taiana/Julia Sude (CE/ALE).

O Circuito Brasileiro é composto por sete etapas, três que foram realizadas em 2017 - Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC) - e mais quatro neste ano. Além de Fortaleza (CE), a competição passará por João Pessoa (PB), de 21 a 25 de fevereiro, Maceió (AL), de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril. Ainda em abril ocorre também o Superpraia, que reúne os melhores times da temporada e será disputado de 25 a 29, em Brasília (DF).