Em 20/12/2017 às 10h11

Campeonato Estadual Sub-16 Masculino

As semifinais começam hoje (20/12) após a última rodada classificatória.

Hoje completam três dias de jogos pelo Campeonato Estadual Sub-16 Masculino, na USIPA. A competição conta com a participação de doze equipes divididas em dois grupos. A fase classificatória termina na manhã desta quarta-feira (20/12), com as semifinais marcadas para o mesmo dia. As finais serão realizadas amanhã (21/12) a partir de 9h.

A fase classificatória conta com os Grupos A e B que somam 30 jogos. Para esta tarde, serão realizados seis jogos que concluem os classificados para a semifinal. O Uberlâdia ABCD encara o Sada/SESI/Contagem, enquanto o Vôlei Ibiá enfrenta o Méritus. Na sequência A Usiminas/Consul/Usipa joga contra o Prefeitura Municipal de Campo Florido e o Minas Náutico encara o Olympico Club. Fechando a rodada, o Cruzeiro duela com o Uberlândia/Gabarito e CRES Varginha fecha a fase contra o Clube Bom Pastor/JF Vôlei.

Até o momento o Grupo A possui o Minas Náutico na liderança com onze pontos e está garantido na semifinal. A CRES Varginha está na vice-liderança com oito pontos, seguido por Sada/SESI/Contagem com seis. O Uberlândia/ABCD também tem seis pontos, seguido por Olympico Club com quatro e fechando a tabela está o Clube Bom Pastor com um ponto.

Já o Grupo B tem o Uberlândia/Gabarito com dez pontos, seguido por Méritus/E.E.E Salomão e Cruzeiro E.C com oito pontos. Usiminas/Consul/Usipa possui sete pontos, enquanto o Vôlei Ibiá e P.M de Campo Florido estão com dois e um ponto, respectivamente.