Em 11/09/2017 às 15h58

Campeonato Estadual Sub-21 Masculino.

A semana começa com grandes jogos da categoria.

Quem acompanha o Campeonato Mineiro Adulto sabe da grande qualidade das equipes. Os talentos que estão na maior competição estadual foram formados nas categorias de base e muitos deles foram lapidados em grandes clubes de Minas Gerais. Na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, foi dada a largada para os atletas profissionais do futuro. O Campeonato Estadual da base começa com as atividades, sendo o primeiro, o Sub-21 Masculino.

O torneio reúne sete grandes equipes de todo o estado. O Campeonato Estadual Sub-21 Masculino 2017 tem como sede BH e Contagem e será realizado entre os dias 11 e 17 de setembro. Os jogos se dividem entre os ginásios Riacho/Contagem, COPM, Olympico, CT do Sada, Arena e Areninha do Minas TC. As equipes participantes são: Minas Tênis Clube, Olympico Club, Cruzeiro E.C, Uberlândia/Gabarito Vôlei, Sada/Cruzeiro, Beagá Esporte/COPM e Academia do Vôlei.

Duas equipes adiantaram uma rodada do Estadual. Uberlândia/Gabarito venceu a Academia do Vôlei no tie-break, no Sabiazinho, em Uberlândia. As parciais foram de 25/22, 22/25, 22/25, 31/29 e 16/14.

A competição é de pontos corridos em todos contra todos, sem a necessidade de uma partida final. A equipe que possuir maior pontuação durante toda a fase, será sagrada a grande campeã. Os jogos são abertos ao público. Os resultados serão divulgados de acordo com o Boletim no final de cada dia da competição.

Confira a tabela de jogos clicando AQUI.