Em 11/08/2016 às 18h53

Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei 2016

Vai começar um dos principais campeonatos estaduais do país.

Com mais de 70 anos de existência, o Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei 2016 é considerado um dos mais importantes do país. As equipes Juiz de Fora Vôlei, Minas Tênis Clube, Montes Claros e Sada Cruzeiro serão as equipes que disputarão o título de melhor time  de Minas Gerais. Além da competição estadual, estas equipes também  confirmaram presença na próxima Superliga, sendo que três delas  participaram dos playoffs da competição nacional na temporada passada.

As quatro equipes iniciaram a pré-temporada em julho e o estadual marca a primeira competição. Para a estreia do Campeonato, o hexacampeão Sada Cruzeiro enfrenta a equipe Juiz de Fora Vôlei, no dia 26 de agosto às 19h30min, em Juiz de Fora. Já no dia 02 de setembro, o JF volta em quadra e encara o Minas T.C., também dentro de casa. A bola sobe para o Montes Claros no dia 03 de setembro, onde a disputa será contra o atual campeão, Sada Cruzeiro.

Ao todo, quinze jogos serão realizados, sendo que, doze deles serão na fase classificatória. Para ter acesso a tabela do Campeonato Mineiro Masculino CLIQUE AQUI.