INFORMATIVOS

Buscar Notícia

Digite abaixo o que deseja buscar por entre os informativos FMV

Informativo / MATÉRIA
(5/2/2010 15:24:18)

Montes Claros Funadem passa pelo Lupo/Náutico e se prepara para mais um jogo fora de casa


Na noite desta quinta, 04, a Equipe do Técnico Talmo (foto) venceu a primeira das quatro partidas fora de casa pelas próximas rodadas da Superliga. Em Araraquara(SP), no ginásio Gigantão, o Funadem venceu o Lupo/Náutico/Let’s por 3 sets a zero, com parciais de 22/25/ 26/28 e 22/25, em 1h20 de jogo.

O placar reflete a superioridade técnica da equipe mineira que pode testar variações táticas em quadra, com a entrada de jogadores que não atuaram nos últimos jogos. O Montes Claros Funadem jogou com Rodriguinho, Lorena, Diogo, Piá, Deivid, Thiago Salsa e o líbero Brendle. Entraram Ezinho, Acácio e Breno.

Ainda na noite desta quinta, o Funadem segue para Araçatuba (SP) onde treina nesta sexta, às 19h30 e no sábado pela manhã. Na noite do sábado, dia 6, joga com o Vôlei Futuro, às 18 horas, no ginásio Plácido Rocha.

Após três temporadas na Superliga, o time de Araçatuba manteve quase o mesmo elenco para a edição 09/10 da competição. Comandada pelo treinador Cezar Douglas, a equipe esteve perto de chegar às semifinais do Campeonato Paulista 2009, mas terminou em quinto lugar. Entre os reforços contratados para a temporada estão o oposto Urso, que veio do Brasil Vôlei, e o trio Luizinho, Leandro e João Rafael, do Santo André.

Fonte: Divulgação Montes Claros - Ana Maria Barbosa


IMPRIMIR  |  VOLTAR